em Blog

Parabéns io! comunica pela certificação GPTW (Great Place to Work), um título mais que merecido a está família que me acolheu. Sei que não posso falar por todos membros da família io, mas posso descrever minha experiência em fazer parte desta empresa gerida por Rodrigo e Paloma que me empregaram em meados de 2016 para o setor de desenvolvimento web.

Tivemos um período de adaptação que me surpreendeu. Minha certeza era de ser consumido por um processo burocrático e engessado onde minhas ideias e aspirações para os projetos sempre estariam em segundo plano, mas o invés disso fui estimulado e encorajado a criar meu processo e a utilizar minhas ideias. Isso deixou meu processo de adaptação muito mais confortável e me fez apaixonar novamente pela profissão.

Outra coisa empolgante na minha vivência nesta família que alcançou GPTW, é meu grupo de trabalho. Realmente estou cercado de profissionais talentosos e comprometidos, ou como gosto de falar aqui, crianças superdotadas. Afinal de contas, sou o ancião desta família. Já disse a eles algumas vezes o quanto me sinto bem em trabalhar aqui, pois diferente dos outros lugares que passei nos meus mais de 20 anos carreira, nunca havia me deparado com um ambiente onde prevalece o companheirismo e a ajuda mutua. Meu abraço a Raquel, Rafael, Renata, Camila, Tiago, Pamela, Evelyn, Julie, Matheus e Albert, pois com vocês venho aprendendo dia a dia.

Termino este texto dando meus parabéns mais uma vez e agradecendo por tudo até aqui, e como gosto de dizer: “vem em mim sexta-feira” e que 2019 nos reserve muitos desafios e problemas para resolvermos, que nos sintamos desafiados, mas que sobretudo encontremos nossa felicidade individual e em grupo.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: