em Blog

A construção de um App Híbrido baseia-se no uso das técnicas de programação web usuais com a implementação de JavaScript, CSS, HTML e alguma linguagem de programação como PHP, .NET entre outras.

O grande pulo do gato de um App Híbrido é fato dele poder usufruir das técnicas já habitualmente utilizadas para construção de sites, portais e até mesmo e-commerce para entrega de uma aplicação para dispositivos moveis.

Hoje em dia podemos nos deparar com essas aplicações em diversos sites, com o da io! comunica, Lojas Americanas, entre outros. Abaixo podemos ver no vídeo abaixo um exemplo do processo de instalação do App Híbrido da Americanas.com.

De fato, os Apps Híbridos são uma mão na roda para quem quer economizar e ganhar tempo no momento desenvolver uma aplicação para dispositivos moveis pois, dispensa a obrigação de construir sua aplicação de forma nativa, o que início já implicaria em ter que construir sua aplicação para dois sistemas distintos (IOS e Android). De imediato, uma garantia de redução de custos e tempo de entrega.

Os App Híbridos parecem ser uma maravilha, não é? Mas vai com calma com o andor que o santo do App Hibrido é de barro. No próximo texto que escreverei, vou mostrar as diferenças entre Web app, App Híbrido e App Nativo para que você possa fazer a escolha certa para o seu projeto.

Então até lá, abraços

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: