em Blog

Nos dias 10 e 11 de novembro aconteceu em São Paulo o maior festival de arte e criatividade da América latina, a 14ª edição do Pixel Show, e os criativos da agência marcaram presença.

O evento contou com 7 salas temáticas, com palestras acontecendo simultaneamente, as salas eram divididas por temas: Voice, Business & Empreendedorismo, Visionários, Publicidade & Música, Tech & Inovação, Arte & Design, Animação & Vídeo. Além das salas existia o auditório principal com capacidade para 3 mil pessoas. É neste momento que cai a ficha de como o universo criativo é gigantesco e da sua importância nas mais diversas áreas.

Eram novas informações para todos os lados, além das mais de 200 palestras que aconteciam no segundo andar do galpão, no primeiro você encontrava as mais diversas atividades, desde pessoas vendendo suas criações, passando por simuladores, games em VR, expositores vendendo e mostrando seus trabalhos, além da área gigantesca de réplicas feitas com lego e, é claro, a praça de alimentação porque ninguém cria de barriga vazia 😉

A experiência foi incrível, além de tudo que a conferencia nos proporcionou, um dos pontos altos foram as interações entre pessoas que vivem de arte e inovação.

Leiam os próximos textos para saber como foram as palestras e inspire-se com a gente.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: