Mídias Sociais

Para se destacar é preciso fazer diferente, abusar da #estratégiacriativa no planejamento, legenda e design das campanhas. Fizemos isso com a campanha de açougue, do Empório Rigolo.

Nosso público-alvo foram homens e mulheres de classe A e B, que entendem de carne e priorizam a qualidade em relação ao preço. O objetivo foi mostrar que o Empório Rigolo tem variedade, qualidade e tradição.

Se você pesquisar nas mídias sociais a divulgação de açougues, encontrará um padrão: fotos de carnes já prontas ou cruas na churrasqueira. Nós decidimos trabalhar de forma diferente, muito mais conceitual, para atrair quem entende de carne, quem vai até o açougue comprar e que depois preparará o churrasco, não apenas quem consome. Por isso, nosso manifesto da campanha foi:

“Não ofertamos apenas a carne para o seu churrasco. Junto com nossos produtos você leva a qualidade de profissionais que diariamente se dedicam para aprender mais sobre cada alimento; a experiência de quem está há mais de 60 anos no mercado e sabe do que jundiaiense gosta e a variedade de quem busca uma refeição não apenas para o final de semana, mas para todos os dias.”  

E o resultado foi esse que você vê ao lado! Como diria o briefing de qualquer cliente: uma arte clean e conceitual.

E para o seu negócio? O que você busca? Como é possível explorar de maneira diferente o seu produto ou serviço?

Projetos Relacionados

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar